logo

FIM ESPECÍFICO

Festas de fim de ano serão realizadas com recursos do Estado específicos para eventos culturais


Por Redação Popular Online

Com apoio do Governo do Estado de Mato Grosso, através da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), as Prefeituras Municipais estão promovendo eventos culturais e festas de fim de ano, atraindo à atenção e participação popular, aumentando as vendas comerciais.


Na região Oeste de Mato Grosso vários municípios se preparam para realização de eventos culturais, com apresentações comemorativas as festividades de fim de ano.


"São recursos da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer do Estado e estendo minha gratidão ao secretário Beto e ao governador Mauro Mendes por atender, não só Araputanga, mas, todos os municípios", disse o prefeito Enilson de Araújo Rios (Solidariedade).


A Prefeitura de Araputanga (a 345km de Cuiabá) está preparando a festa de "réveillon" para comemorar o ano novo, com a festa da virada que será realizada na Praça de Eventos do Lago Azul, na noite do dia 31 de dezembro de 2021 e 01 de janeiro de 2022.  


"O Governo do Estado que está disponibilizando recursos para o réveillon e iluminação de natal", reafirmou o prefeito de Araputanga.


Entre no grupo do Popular Online no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)


MATO GROSSO

Emanuelzinho recorre ao Ministério da Saúde para evitar fechamento do hospital Santa Casa

A iniciativa do parlamentar ocorre após o governador confirmar o fechamento da Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá. "Hospital não se fecha", afirmou o deputado.


MEDIDAS PREVENTIVAS

SES intensifica vacinação contra sarampo na fronteira com a Bolívia

As prioridades são dos municípios de Cáceres, Comodoro, Pontes e Lacerda, Porto Esperidião e Vila Bela da Santíssima Trindade.


SALTO DO CÉU

TCE derruba pregão que gerou polêmica após prefeitura impedir participação de empresa

O Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE-MT) interveio em um processo licitatório da gestão do prefeito de Salto do Céu (a 357 km de Cuiabá), Mauto Espíndola (Republicanos), que gerou polêmica ao barrar uma empresa participante por um atraso de apenas quatro minutos. O caso envolveu um pregão destinado à contratação de serviços médicos e acabou sendo...

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.